Grupo musical católico, Expresso HG, prepara mais uma ação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A banda Expresso HG é muito conhecida na Região do Vale do Paraíba e também em diversos pontos da Região Sudeste. É uma banda diferente que não se preocupa apenas em compor, cantar e fazer shows e eventos. E esse dinamismo da banda contagia. Após a JMJ Rio, o grupo musical Expresso HG lançou um projeto na defesa e na promoção da vida humana. A canção “Direito de Nascer” com a participação especial de inúmeros artistas, já, alcançou milhões de pessoas, no Brasil e no mundo.

Coração de Mãe Grupo musical católico, Expresso HG, prepara mais uma ação

 

Expresso HG: Uma banda com atitude

 

Nas comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Expresso HG fez mais uma. Eles lançaram um clipe diferenciado da canção Celebração, em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida. com a participação de 300 crianças e adolescentes de projetos sociais. Você pode conferir este projeto no vídeo abaixo:

 

“Queremos contagiar o Brasil, o mundo, com nossa arte. Que todas as pessoas possam conosco celebrar e receber as bençãos de Nossa Senhora Aparecida.” (Roberto Bastos, mais conhecido como Totô).

E esses caras não param e agora estão rodando o Brasil com diversos projetos como este. Recentemente, Totô participou da grandiosa Marcha pela Vida, em Fortaleza. Foi uma linda celebração na Praia de Iracema.

Agora o Expresso HG prepara seu novo projeto e convida as famílias de todo país para o JOGO PELA VIDA. Esta é mais uma feliz iniciativa ligada ao projeto de defesa e promoção da vida humana. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro, às 10 horas, em São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. Se você mora na região, nas proximidades ou estará por perto na data citada, por que não dar uma passada lá? A ideia é ter estádio cheio para que o projeto fique ainda mais bonito. Se pode, então não perca tempo e participe!

Fonte: Catholicus

Xande Batista

Alexandre Francisco Batista, conhecido por muitos por Xande. Pernambucano, recifense, católico, participante da Renovação Carismática Católica. Tenho 41 anos, sou casado, pai de Maria Natália, servidor público e estudante do curso de Bacharelado em Comunicação Social em Rádio, Tv e Internet das Faculdades Integradas Barros Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *