WEBRADIO CORAÇÃO DE MÃE DE CASA NOVA

Nova sede da Webradio já está funcionando no bairro da Imbiribeira no Recife.

Um sonho que finalmente torna-se realidade. Esse é o sentimento do radialista e fundador da Webradio Coração de Mãe, Xande Batista.

Após oito anos e meio funcionanado de forma improvisada em algum cômodo de sua residência, a emissora de Rádio Web tem agora a sua sede própria que, com um espaço ampliado para o estúdio, passa a ter condições de realizar Lives, Podcasts e Programas de Rádio e TV.

Além disso, a nova sede conta com uma sala para a realização de Grupos de Oração, reuniões de Pastorais e projetos sociais. Projetos esses que estavam guardados na gaveta e no coração do fundador e que agora terão a chance de sair do papel.

– “O estúdio da Webradio Coração de Mãe, com o tempo e investimento, se tornará um espaço multiuso onde aqueles que desejarem produzir conteúdos católicos, em áudio ou em vídeo, poderão usá-lo. O espaço será disponibilizado para Agentes da Pastoral da Comunicação ou Ministérios de Comunicação, jornalistas, radialistas ou qualquer fiel que sinta o chamado em servir a Igreja, produzindo conteúdo multimídia”. – Afirma o fundador.

Já a parte social da Rádio será realizada na antesala. Um espaço de aproximadamente 20 metros quadrados.

– “Aqui teremos o nosso grupo de oração. Nossa primeira necessidade são de cadeiras. Estamos pedindo a doação de 20 cadeiras de plástico para que as pessoas que vierem nos visitar, possam ter onde sentar. Estou buscando também, parcerias com ONG’s, grupos, pastorais e movimentos católicos e da sociedade que possam usar esse espaço também.

Nosso primeiro projeto social chama-se #borajogarbotão, em parcerias com as diversas ligas de Futebol de Mesa da Região Metropolitana. Aqui será o Centro de Treinamento (CT) Coração de Mãe com o objetivo de promover torneios e amistosos e divulgar a modalidade para a criançada e juventude tão cercada por jogos eletrônicos. Essa é uma paixão que levo desde quando era criança e que quero resgatar como meio também de evangelização através desse esporte”.

Outros projetos estão em desenvolvimento, como cursos, palestras e atendimento psicológico.

– “O Projeto Mamãe Pelicano é algo que planejo por em prática desde antes de fundar a Webradio. Trata-se de um serviço de apoio psicológico e espiritual para casais, principalmente às mulheres que passaram pela experiência traumática do aborto. Seja ele provocado ou não. Eu sei que é um tema muito delicado mas, como Igreja, sempre fui sensível, até por ter vivenciado em casa o quanto pode ser difícil perder um filho ainda durante a gestação. Os problemas que podem ocorrer ao casal, principalmente às mães. É um desejo antigo que tenho e que irei procurar ajuda para implantar. Precisarei de voluntários. Médicos, psicólogos, ginecologistas, nutricionistas entre outros profissionais. Pessoas que além da medicina, tenham um olhar e uma vivência da espiritualidade católica. É muito trabalho que terei pela frente mas, não quero partir para a eternidade sem antes poder por em prática. Precisamos de apoio financeiro”. – Afirma o radialista.

Você pode contribuir de duas maneiras para a manutenção e crescimento dos projetos da Webradio Coração de Mãe:

Por depósito bancário pelo PIX 89258193415 (CPF) ou através de apoio cultural, investindo em spots de áudio da sua empresa ou serviço, que serão veiculados na programação da emissora e ao vivo através de testemunhais no Programa Corações ao Alto, todas as sextas, das 19h30 às 22h30.

Para qualquer uma das maneiras, entre em contato com a Webradio Coração de Mãe pelo Whatsapp 81.9.9508.9598.

Para quem desejar conhecer, a sede da Webradio Coração de Mãe fica localizada no bairro da Imbiribeira, próximo ao Viaduto e do Terminal Integrado Tancredo Neves.

O endereço é Rua João Pedro da Silva, 136 – Aptº 202.