RADIALISTA XANDE BATISTA RETOMA O PROJETO FAMÍLIA RESTAURADA

WhatsApp Image 2023-04-21 at 18.46.44

O radialista, cantor e missionário católico, Xande Batista, está apresentando, o Terço da Família Restaurada, nas noites de segunda à quinta, em live pelo instagram.com/webcoracaodemae com transmissão em áudio para a Webradio Coração de Mãe ( coracaodemae.com ) e nas sextas, dentro do Programa Corações ao Alto.

O Projeto Familia Restaurada foi implantado na emissora em 2018. Inicialmente, o radialista apresentava o Programa Família Restaurada, às segundas, 20 horas. O foco do programa era o anuncio do querigma voltado para a família, com reflexões, ensinamentos bíblicos e do catecismo, palestras e canções voltadas para cada tema querigmático. O programa finalizava sempre com a recitação do Terço da Família Restaurada. Um terço oracional onde em cada mistério, o radialista incentivava os internaltas e ouvintes a buscar um caminho de conversão e harmonia familiar.

“A nossa intenção era realizar um trabalho missionário de visita às casas dos ouvintes, com agendamento prévio, para a recitação do Terço da Família Restaurada e divulgação da Webradio, para tornar o ouvinte próximo da emissora. Porém, com a Pandemia do Coronavirus, esses planos foram suspensos. Agora, o Projeto começa novamente, inicialmente voltado para o Instagram mas, com planos de realizar ainda em 2023, a transmissão também para o Tiktok, para envangelizar o público jovem. Quanto as visitas aos ouvintes, estamos em busca de parceiros. Pessoas que se disponham a tocar violão e me ajudar rezando o terço comigo. Quando Nosso Senhor enviar operários para a mece, quem sabe ainda este ano, vamos finalmente colocar em prática as visitas.”- afirma o radialista.

TERÇO DA FAMÍLIA RESTAURADA

SEGUNDAS, TERÇAS E QUARTAS – 19 HORAS (INSTAGRAM E WEBRADIO)

QUINTAS – 20H (INSTAGRAM E WEBRADIO)

SEXTAS – DENTRO DO PROGRAMA FAMÍLIA RESTAURADA (REDES SOCIAIS, WEBRADIO E EMISSORAS PARCEIRAS) – A PARTIR DAS 19H30.

DOMINGO – DENTRO DO REPRISE DO PROGRAMA CORAÇÕES AO ALTO – A PARTIR DAS 11H30 (WEBRADIO E EMISSORAS PARCEIRAS)